Friday, May 27, 2005

Let Me Kiss You

I’ve heard that you’ll try anything twice
Close your eyes
and think of someoneyou physically admire
and let me kiss you
let me kiss you
But then you open your eyes
and you see someone
that you physically despise
but my heart is open
my heart is open to you


(tem como não admitir que esse homem é um gênio?)

Olha, sinceramente, não tem sensação pior do que a descrita nessa música. Principalmente quando se tem consciência do próprio potencial pra fazer qualquer pessoa feliz, desde que ela deixe.

Já é a tua segunda tentativa. E eu espero que essa segunda tentativa, de que fala a música, seja realmente pra valer.
(ainda não é incondicional, então não abusa).

Maldito bipolar que não me deixa saber se eu tenho mesmo razão.

A única coisa que me falta, na verdade, é razão. E enquanto ela não chega, eu tento aproveitar o que a falta dela me proporciona

3 Comments:

Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

e viva o morrissey.

te amo.
(brigada pela compreensão.)

9:22 AM  
Blogger João Gabriel Veras said...

Morrissey é um belo de um pilantra. Fazes bem em não acreditar em 90% das lamúrias tão bem emolduradas em melodias bonitas e letras pungentes. ele só quer copmer alguém (ou the other way round).

1:52 PM  
Blogger amy said...

af. patrícia. é o seguinte é o lance: vamo marcar uma visitinha básica? tipo eu venho aqui e tu vai lá e aí, depois de um tempo, a gente até quem sabe pode combinar de se falar pessoalmente? ;P

5:13 PM  

Post a Comment

<< Home