Tuesday, May 03, 2005

...

É, eu ando sem idéia pra escrever, ultimamente.

Eu sei que eu não sou nem americana pra ser artista (hehehe), mas até pra escrever num simples blog, é bom que se tenha um pouco de inspiração.

Não sei o porquê disso tudo, mas prometo qualquer coisa pros próximos dias.
Não vou decepcionar meus poucos, porém fiéis leitores nem que eu precise começar meu novo post com: “Meu querido diário, hoje o meu dia...”. Hehehe

Ah, e só pra constar, finalmente recomecei as aulas de bateria. É muito engraçado ver que os seus membros simplesmente têm vontade própria e não obedecem aos comandos do seu cérebro. O professor garantiu que é questão de tempo. Eu voto na opção de que eu não tenho jeito pra coisa e pronto. Vou me esforçar, de todo jeito, porque mesmo assim eu amo.

Enfim, é isso.

3 Comments:

Blogger Moni S. said...

hahahah
pior sou eu, q todo dia indo pra facu crio uns 2, 3 textos...mas nao escrevo e acabo esquecendo,pode?/
nem!
bjo

11:48 AM  
Blogger amy said...

valha, tbm crio vários textos na minha cabeça, mas na hora de sentar e escrever, cadê? sim, e tu faz aula de bateria? menina, eu sou loooouca pra fazer, acredita? acho tudodebomnavida. enfim.. hehehe

3:48 PM  
Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...


honestidade
luta
esperança
respeito

(ah, se eu soubesse como fazer.)

beijo pra ti. ;)

9:35 PM  

Post a Comment

<< Home