Friday, April 08, 2005

“Ei, é tu que gosta de direito internacional, né?”

Quem diria que uma pergunta tão despretensiosa como essa ia chegar aonde chegou? Não que a gente tenha começado uma grande amizade a partir daí, já que ela me deu um fora quando, depois da resposta afirmativa à minha pergunta-titulo, eu a convidei pra uma Simulação da ONU. Como boa brasileira, continuei tentando mostrar o quanto seria legal, e foi nesse intervalo de tempo que acabei descobrindo que essa menina é uma das pessoas mais incríveis que podem existir.

Daí pra Recife foi um pulo. Recife foi quando tudo se consolidou, já que nós rompemos os obstáculos da convivência, conseguindo até transformar um congresso numa das melhores viagens que eu já fiz. E mais uma vez, ela provando que até por “obrigação”, ficar do lado dela é uma das coisas mais prazerosas e divertidas que há. A companhia dela é a melhor. É o tipo de pessoa que não tem como não se sentir bem do lado.

Eu acho que não precisa mais dizer de quem eu estou falando, precisa? Pois é, é incrível como, num intervalo de mais ou menos um ano (e a gente até já duvidou que isso fosse possível), a Mariella se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida. E eu digo isso sem medo nenhum de parecer exagero. E quem a conhece sabe que não é. Sabe que eu não tô falando de qualquer pessoa, e que, quanto mais se tem oportunidade de conviver com ela, mais se gosta. Considerando isso, eu realmente não tenho como não amar essa criatura (hehehe).

Fora que ela é tão admirável de um jeito que dá vontade de ficar falando o tempo todo do quanto ela tem um gosto impecável pra música, livros, roupas, filmes, óculos (e esse último não sou eu que to dizendo, é a voz do povo... hehehe). Além de ser linda. E ter um sorriso lindo e esperado, já que cada vez que ele some e cada vez que ela sofre, eu sofro junto. E sofro mais quando percebo que, muitas vezes, não há nada que eu possa fazer.

A Mari também tem uma inteligência fora do comum. Pra tudo e em relação a tudo. Dá pra conversar com ela sobre qualquer coisa. A visão de mundo dela e a opinião que ela tem sobre todas as situações, são, pra mim, indispensáveis. Confio muito no que ela tem a dizer. Sabe o que é ter medo até de dar um passo sem antes consultar?

Pois é, a Mari é minha mãe, minha filha, minha irmã... enfim, é minha amiga em todos os níveis que alguém pode ser. É a minha melhor amiga. A ultima melhor amiga que eu pretendo ter na vida. Tanto porque não vou me afastar dela, como, caso a gente não tenha outra opção, ninguém mais teria tanta graça. Nem valeria a pena.

Mari, eu te amo muito. Muito mesmo. Torço muito pra que tu seja feliz. E tu sabe disso tudo.

Feliz aniversário.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

4:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mari, feliz aniversário!!!! (Vc sabe que eu sou morta de preguiça p/ fotologs e bloggers, né? Mas vou abrir uma exceção aqui pq vc merece isso e muito mais!!!)

Com permissão da Paty, vou roubar aqui um pedacinho do Blogger dela p/ dizer o quanto essa menina também é especial para mim. Tudo que a Paty já disse eu assino embaixo. Também assino como testemunha daquela pergunta: "Ei, é tu que gosta de direito internacional, né?" (eu tava lá, morram de inveja).

Mari e Paty, vcs sabem que são muito importantes p/ mim e que eu tou morrendo de saudade de vcs duas sumidas. Não acredito q vou ter q ir a Orbita p/ encontrar com vcs... essa é a pior traição de todas (fora mudarem as duas p/ a noite, que eu nem tenho como classificar).

O resto eu digo pessoalmente ;)

Mari, parabéns e que Deus a abençõe.

Amo muito vcs duas e tou morrendo de saudade. Mil beijinhos :***

4:56 PM  
Blogger A.L. said...

Tá bom, tá bom... Eu admito que ela até é legalzinha. =P

Mentiiiiiiura! Eu gosto dela pra caramba, apesar de ela viver me excluindo...

Beijos pras duas

P.S.: Parabéns eu desejo na Orbitosa! =D

10:57 PM  
Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

na realidade, não lembro de ter dado fora em ninguém.
mas como está mais do que provada a minha falta de sensibilidade, hahahahaha, deixa pra lá. ainda bem que tudo virou uma amizade linda, da qual me orgulho mais que tudo. algo de bom aquela faculdade tinha de providenciar, né?! hahahahaha, sacanagem.
te amo demais, menina, ave maria.
e nem tenho como agradecer tanto carinho. olhando assim, o que sinto por ti parece pequeno. mas nem é, viu?! te amo e é muito, de encher a boca pra falar.
obrigada, pena enésima vez, por ser essa coisa linda na minha vida. obrigada também à beca e à ana, pelo carinho sem medida.

aaaah, é muita coisa!
é muita gente fofa!
amo vocês, lindas.
e esse comment não está à altura do post, mas não faz mal.
eu sei o que sinto. :)

11:20 PM  
Blogger Moni S. said...

parabens pra mari!
amo vcs todas!
sem saco hj!
ela me entende (espero)
bjo

1:20 PM  

Post a Comment

<< Home