Thursday, April 28, 2005

Hahahaha

Tá perdendo a graça.

E eu faço é rir!

Assim...como já foi deduzido anteriormente, eu não sou uma pessoa muito constante, então, enquanto eu estiver pensando assim, ótimo, porque é bem mais confortável do que não ver graça em nada.

Não tenho a capacidade e não quero rir da desgraça das pessoas, mas se eu puder rir da falta de graça delas (em especial, as que não a viram em mim), já está de bom tamanho.


Eu tô doente, logo, existe a possibilidade de eu estar delirando (hehehehe).


(Ai, as provas estão enchendo o saco. Mesmo).


*E a verdade é que eu acho uma pena ter podido escrever a primeira frase do post, porque eu não queria que fosse exatamente assim. Não foi assim que eu planejei. (mas já??)

5 Comments:

Blogger patty_boyd said...

o post mais confuso de todos os tempos. E a certeza, cada vez maior, de que eu soh posso estar delirando. Hehehehe

3:38 PM  
Blogger A.L. said...

Eita... Se vc tá delirando, eu tô perto disso pq até entendi algumas coisas; ou não?!

Ah, sei lá!

Mas concordo que as provas encheram a paciência de qualquer criatura! Mas tá acabando...

Beijo

3:44 PM  
Blogger Moni S. said...

ei!
entao eu preciso ser internada, pq eu entendi SOZINHA um bocado de coisas!
hehehehe
mexeu comigo..pqp!

9:35 PM  
Blogger Tess said...

heeeeein?!

7:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Patricia, é justamente nesse seu jeitinho inconstante que reside toda a sua graça que as vezes fica meio escondida :P

Eu não entendi bem o que te deixou assim, mas agora eu te entendo bem melhor

beijos linda :)

10:11 PM  

Post a Comment

<< Home