Thursday, March 31, 2005

So don't delay act now supplies are running out

Acho engraçado como a musica pode ser contraditória, principalmente em momentos que você não esta numa fase de felicidade plena (não, eu nunca atingi a felicidade plena, só estou sendo eufêmica em relação ao meu momento. Hehehe). É impressionante como, dependendo do estado emocional, determinada musica pode salvar o dia ou te afundar ainda mais.

Sábado foi um exemplo muito forte disso (ta, começou com Raul Gil e seus calouros mirins, mas ate que terminou bem). Teve Órbita, que é sempre muito bom. A banda consegue contagiar de uma forma, que ate dá pra esquecer o que ficou lá fora (ou dentro também, nesse caso). Tudo bem que pra mim, que não tenho articulações, a banda só não é suficiente. Logo, pra que eu possa me mexer, é necessário de “reforço” proveniente do bar.
A constância da felicidade só é quebrada pela chegada de qualquer desconhecido ao lado do palco, com um andar despretensioso, um cigarro numa mão e uma Long Neck na outra (foi só um susto!). Nada que não possa ser resolvido 2 minutos depois, com pessoas queridas chamando, um gole da bebida, um cigarro, ou “Walking on te Sun” como a musica seguinte. Alias, cheiro de cigarro não tem me feito sentir tão bem ultimamente.
Depois teve Monte Carlo ( já que ninguém ta tirando a minha fome no momento, é bom aproveitar).

Um convite (muito providencial, já que ir pra casa não era mesmo a melhor opção) veio quando a gente já ia embora. Então ta, vamos ver DVD na casa de quem eu chamaria de “grande amigo em potencial”, pelo tanto que eu já admiro o que ele faz e tem a dizer.

Quando finalmente fomos pra casa, já era manha. E o domingo só não foi mais F*** porque uma das pessoas mais f**** que eu conheço, passou o dia aqui em casa. Vai voltar, viu?? Tua presença vicia. Hehehe

*Já te falei que tu parece é com o John Mayer quando ta no palco?? Já ne? Parece tanto que dói.

2 Comments:

Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

This comment has been removed by a blog administrator.

10:46 PM  
Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

ave maria. como é que eu não enjôo de ti?! overdose no fim de semana. me viu chorar, espernear, desobedecer minhas mães, viu tudo.
me viu ser doida, besta, burra, me viu suspirar, me viu tudo, toda-toda.

e ainda diz que me ama e que minha presença vicia. tô começando a desconfiar é dos teus neurônios: uns loucos!

ah, mas disponha, sempre.
que eu vou ser insolente e vida inteira, te fazendo feliz, hehehehe! a gente se cura num estalo de dedos, viu? tempo, só tempo.

beijo enorme.



(chegaram meus dvds, woohooooo!)

10:52 PM  

Post a Comment

<< Home