Thursday, March 24, 2005

Antes que eu me esqueça...

(meu teclado ainda tah quebrado...vai sem acento)

Acho que, como todo mundo que começa um blog, tenho que comecar explicando o porque dele. Bem, eh simples. Ha situacoes em que conversar, xingar o espelho, gastar todos os palavroes, esmurrar o ursinho de pelucia, chorar, ou mesmo comentar em um fotolog que diz exatamente o que voce queria dizer, nao sao suficientes. E como voce nao tem coragem, ou mesmo o direito de olhar pro responsavel (eu disse responsavel, nao culpado) e dizer aquilo que realmente acha da situacao, o jeito eh escrever, e, se for pro melhor, torcer que ele leia (afinal, voce nao disse porque quis, ele procurou. E, teoricamente, voce tem o direito de escrever e pensar o que quiser).

Ontem foi um dia dificil. E como foi. Nunca imaginei que fosse doer tanto. Alias, nunca imaginei que fosse ter aquela conversa. Nao agora, e nao com ele. Nao posso dizer que nao senti a diferenca nos ultimos quatro dias (um terco de toda a "relacao"), mas ainda assim, tudo o que eu conseguia pensar na hora era um velho e famoso cliche: "Como?? Tava indo tudo tao bem...". Eh, nao tava. Entao vamos conversar, como se isso fosse realmente fazer diferenca. Ele olha pra voce, diz tudo o que tem a dizer (e esse eh um capitulo a parte, merece). Voce fica calada (dizer o que, se acabou de ouvir que ele gosta de outra?).
-Nao vai dizer nada?
-Vai fazer alguma diferenca, o que quer que eu diga?
-Nao, mas eh pra voce se sentir melhor
-O que eu quero dizer pra ti tem censura, e todos os lugares para os quais eu queria que voce fosse, eu jah mandei no caminho da faculdade pra ca.

Por mais que eu saiba que essas coisas podem acontecer a qualquer momento, sem precisar existir um culpado, nao paro de me perguntar se haveria alguma coisa que eu pudesse ter feito pra tudo nao terminar dessa forma. Eu sei que foi pouco o tempo de convivencia (eu tambem nao tava imaginando os nossos filhos crescidos indo pra faculdade e a gente se mudando pra uma praia distante), mas isso eh muito relativo. Eu acabei de ver um filme que mostra que uma noite com uma pessoa certa pode marcar mais que um casamento inteiro.
Olha, eu gosto de ti. Gosto mesmo. Voce, apesar do pouco tempo, eh desse tipo que marca.

Eu acredito quando voce diz que tem um carinho grande por mim, mas ouvir isso nao ajuda em nada. Tambem nao ajuda voce dizer que eu pareco um anjo, que sou uma das pessoas mais especias que voce jah conheceu e que mereco o melhor cara. Isso nao faz com que eu me sinta melhor, soh faz com que eu acredite que voce eh mais burro do que eu imaginei.
E como eu falei ontem, nao vou ficar fazendo a minha propaganda na tentativa de te convencer a ficar, seria ridiculo. Mas caso voce nao tenha certeza, e eu ainda tiver, pode me procurar. Na hora em que eu lembrar o quanto foi bom ficar do teu lado, o meu orgulho some.

E eu ainda sou tua fã.

E vai passar. E eu soh queria que tu voltasse antes disso.

Que merda...em todos os sentidos. Inclusive aquele que soh tu conhece...

Se eu tiver sido agressiva nesse post, me desculpa. O meu objetivo nao foi te atacar. Mas eu tenho o direito de estar chateada, nao tenho? Eu nao queria que isso tivesse acontecido, e eh disso que eu to com raiva. E porque eu tenho consciencia do que eu perdi (especial eh tu).

P.S.: Mari, eu te amo demais. Muito obrigada por tudo mesmo! Tu foi perfeita.
P.S.: Meninas, minha vez jah foi. Espero que a fila pare por aih. Porque doi...

Musica do dia: Thats why I love the Blues - Double Blues
"In Times when you feel all alone
and your woman dont talk to you
in times when you feel like a looser
and you know that have nothing you can do
Tell what you feel
And I'll tell you, why i love the blues"

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

bom, definitivamente, umas das coisas mais certas que tu disse por aqui foi "você, apesar do pouco tempo, é desse tipo que marca."

é sorte muita ou pouca?! sei nem dizer. tenho me lascado na mão dessas pessoas tão especiais. privilégio tê-las em sua vida, ainda que por flashes; inferno ter que vê-las ir embora, assim, sem mais.

às vezes o carpe diem dói, que é um horror, apesar de ser uma premissa linda.

te desejo tranqüilidade, linda. acho que isso, acima de tudo, prá fazer jus ao "eu quero a sorte de um amor tranqüilo". ele vem prá ti, vem demais. tu merece muito, sem cair no velho clichê, por favor. não digo isso só por ser amiga. há daquelas pessoas que merecem uma descarga, o que não é o caso.

te amo.
conta comigo.

querendo ou não de volta, tô aqui, segurando tua mão.

afinal, nosso hino é "help" mesmo, hehehehehe!

beijo, beijo.

7:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

É complicado comentar num blog em que mtos dos sentimentos descritos são os mesmos que estão sendo sentidos..

Mtas das coisas que tu disse aí se encaixam perfeitamente nos momentos em que eu vivi por dois meses... Como uma pessoa pode marcar tanto em tão pouco tempo? Ele me disse uma vez que tempo era relativo, que era convenção da sociedade... pois eh.. acreditei valendo e me deixei levar pelos sentimentos.. mergulhei de cabeça, sem medo de quebrá-la...

Como alguém pode olhar pra vc e dizer: "Não estou sendo o namorado que vc merece, não estou lhe dando a atenção que vc merece..." O que adianta tudo isso se o único namorado e a única atenção que eu quero no momento vêm exatamente de vc??

"Vc é mto especial... é uma das pessoas que eu mais gosto no mundo e te ver magoada dói mto..." Tu tá cego ou não tá vendo que eu tô mto mais magoada agora sem vc?

Ai, Pat.. acabei desabafando aqui e nem queria... mas é como tu disse mesmo, tudo passa e espero que vc volte antes de tudo passar...

bjos, minha linda, fica bem e estamos aqui pra isso.
;*******

12:06 PM  
Blogger Tess said...

"você, apesar do pouco tempo, é desse tipo que marca."

Sei o que é isso... eu acho. Não queria comentar muito a respeito do assunto pq, na verdade, nem conversamos sobre isso... mas ler o teu post me fez lembrar muitas coisas que eu vivi e que tenho vivido. Dói, na maioria das vezes, mas dê tempo ao tempo.

O tempo é um santo remédio. Pra todas as dores e amores do mundo. Dê um tempo pra vc mesma. Tire férias do mundo, mesmo que esteja com o coração gritando pedindo pra vc ficar onde está. Acredite, às vezes é melhor. Estou lutando contra isso nesse exato momento. Ai, vida!!! Vida duuuuuura!!!

***

E mudando o assunto, muito bom saber de mais uma bloggeira, mesmo e em circunstancias não legais. Certa vez uma amiga escreveu: "Escrever desengasga, desanuvia os olhos, e deixa mais leve pra seguir rumo a novos desabafos." Não há frase mais verdadeira!!! Enfim... bem vinda ao nosso mundo de blogs. Beijos.

10:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

vc é muito linda

:)

11:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai, Pati...
em tempo real conversando contigo, jah te disse:chorando até agora!
pq apesar de, no meu caso, o tempo ser um pouquinho maior, a surpresa foi a mesma!
"não tava tudo tão bem?"
eh um problema, isso. dizer q eu vou encontrar alguem q adore exatamente o q está irritando ele agora..nao, nao me consola. nao melhora em nada.
soh me faz sofrer e acabar pensando "e se eu tivesse feito diferente?"
aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh
depois falo mais
bjo
te amo
e qq coisa, tô aki...mesmo sabendo q tu nunca me procura!

11:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Patricia

Pode ter certeza de que as coisas boas ainda estão por acontecer para vc. Não é uma coisa ou outra que vai impedir vc de ser feliz, e trate de ser feliz e muito, pq existe gente que se preocupa muito com vc :)

Beijos

12:51 AM  
Blogger patty_boyd said...

Te amo, apesar de vc ter me abandonado, ainda bem que vc esta comigo agora!!!

4:22 PM  

Post a Comment

<< Home