Wednesday, August 24, 2005

Mr. Big

Não tem quem não tenha o seu.
Por esses dias acabei descobrindo que dá pra ter até mais de um ao mesmo tempo (é de assustar, eu sei).

É aquela pessoa com a qual você viveu muitos (bons) momentos, achou que fosse dar certo, e por uma razão que você nunca vai entender, ou conhecer, não deu.

E ele vai embora. E você sofre.
Passa um tempo, e você acha que vai passando, também, a dor. Talvez até já tenha se interessado por outro, ou mesmo esteja com ele. A verdade é que quando tal pessoa já não ocupa todos os seus pensamentos, claro, resolve reaparecer.

Assim mesmo, do nada (apesar do fato de você ter deixado de dar notícias ter ajudado muito)Ela fala com você na internet, te manda mensagens, te liga e vem com aquela conversa de saudades, talvez até renove o discurso d"o fim" e diga o quanto você é especial, e nunca deixou de ser, até, finalmente chegar ao ponto de te chamar pra sair.

Você resiste no começo, mas quase sempre acaba indo.

E adivinha? Ele some de novo. Como por encanto.

E isso é um ciclo, que vai se repetir toda vez que ele "sentir a sua falta".

E nem adianta tentar escapar.Todo o mundo que gosta de você tem raiva dele e disso, mas você não consegue (o que não significa que você não enxerga, ou que não se importa. O que é ainda pior, na verdade).

Mariella esses dias me mostrou um texto que fala que todas as pessoas que passam pela nossa vida, seja por um dia, ou anos, acabam virando esse tipo fantasma.

(ui)

6 Comments:

Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

não dê ouvidos à mariella.
ela sabe é de nada.

vai é enfiar o dedo nas tuas feridas, olha aí.

[te amo, bêibe.]

12:30 AM  
Blogger A.L. said...

Suspeita pra comentar; sempre fui fã do Mr. Big, sempre vivi junto com a Carrie o dilema Adan (acho que escreve assim...) vs. Big...

E acabo caindo no clichê de "o que tiver de ser será". =)

Beijo da mais enojada =P

11:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

acho que tenho vários Big's então... pq vez por outra um reaparece e eu acabo caindo no velho papo da saudade. Mas a ferida não se abre mais com tanta facilidade.

Acho que virei gato escaldado, sabe como é, neh?

Só ainda não tenho certeza se isso é bom ou ruim

bjos
;*******
te amo!

5:44 PM  
Blogger amy said...

se vc for no meu orkut e ver o que um querido amigo escreveu pra mim vai se assustar. sei que ele não escreveu com essa intenção, mas não é de matar ver um depoimento assim: a samantha é a nossa sarah jessica parker! meu Deus, estarei fadada às trocentos mr. big na vida? seremos duas? nãããããããooo.

6:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu chamaria isso de desencontro. Já passei por isso também. As vezes a gente precisa muito de uma certa pessoa, mas não é correspondido, talvez por falta de tempo ou algum outro motivo. Aí a gente se dedica a outras coisas, quando de repente aquela pessoa reaparece, e aí a gente é que não pode dar atenção a ela. Não acho que os ciclos sejam infinitos... em alguns casos pode ser apenas coincidência :)
beijos
Cesar

2:13 AM  
Blogger natércia pontes said...

putz exatamente o que eu queria ouvir hoje.
um dia nao precisaremos mais deles.
vai ver.
beijos

2:41 PM  

Post a Comment

<< Home