Wednesday, July 20, 2005

Sim, eu vivo num seriado.

- Doutor, é que eu tô com tosse, dor nas costas. Não sei se tem alguma relação, mas desde sexta que eu venho sentindo umas tonturas. Coisa forte mesmo, por exemplo: se eu estiver em pé ou sentada, tenho que deitar imediatamente, pra não cair. Não adianta muita coisa, já que a sensação de que eu vou desmaiar a qualquer momento não passa. Fica tudo rodando mesmo. Até vômito já tive.

- Pois tá, minha filha, eu vou te passar um xarope pra tosse, porque a tontura pode ser qualquer coisa.




Acabei tendo que ir num Otorrinolaringologista 24h, que depois de alguns exames disse que eu estava com uma crise labiríntica.
Depois de alguns médicos visitados e alguns exames feitos, o saldo da noite foi: um xarope pra tosse, um remédio pra labirintite (que ainda não se sabe se é permanente) e dois dias de folga no trabalho.
(agora eu vou, que o computador já começa a rodar)

3 Comments:

Blogger João Gabriel Veras said...

querida, melhore.

8:28 PM  
Blogger João Gabriel Veras said...

querida, melhore.

8:28 PM  
Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

tu devia era ter comprado esse xarope.
aí vem morrer na minha casa, bicha véa nojenta descolando o pulmão.

[mas eu te amo. e desculpa o 'bad hair day'. tomara que cresça.]

1:38 AM  

Post a Comment

<< Home