Sunday, July 10, 2005

I won't say goodbye anymore

A sensação de ter uma bola no estômago virou uma constante, tantas são as coisas que estão acontecendo e me fazendo pensar. São coisas igualmente importantes e que têm tomado um espaço considerável do meu dia, nas últimas semanas.
É por esse motivo, que hoje não dá pra escolher um tópico e começar a divagar sobre ele, aqui. Vou tentar resumir tudo e torcer pra que alguém chegue ao final da leitura:

Ontem não teve bebida, cigarro, ou “walking on the sun” que dessem jeito. Eu estava, oficialmente, na m****. Mas como a gente sempre recorre à máxima do “a gente se f*** mas se diverte”, pra minha surpresa, foi das melhores noites, e eu ri até não poder mais.
.....................................***
Desisti de achar que o problema não é comigo. É coincidência demais pra eu não me convencer. Meu cheiro é ruim, minha voz é irritante, eu falo bobagem, a minha perna é fina, a minha cantada é fraca, ou simplesmente o meu máximo não é suficiente, só pode.
....................................***
Às vezes a gente tem que trocar o certo pelo duvidoso, correr riscos, e tentar acreditar que algumas mudanças são pra melhor, por mais que seja difícil, antes do resultado. Enfim, é pagar pra ver.
...................................***
Há pessoas que, por mais previsíveis e limitadas que possam parecer, conseguem nos surpreender. E de forma negativa, na maioria das vezes. Você imagina que são anjinhos previsíveis e limitados, e elas te mostram que são verdadeiros %#@!$... previsíveis e limitados.
...................................***
Às vezes eu me pergunto até que ponto relacionamentos são bilaterais, se é quase sempre uma só pessoa que acaba decidindo tudo. A outra, simplesmente espera e aceita.
..................................***
As aulas de bateria estão cada vez melhores e eu gosto cada vez mais. Acho que levo jeito, e que vou ter uma banda de rock de muito sucesso. A guitarrista/vocal, eu já tenho. Alguém se arrisca no baixo?
...................................***
Falando em fama, André Fernandes, ou melhor, Cavalcante, vai para a casa. É estranho de ver, e eu, apesar do pouco contato, vou sentir falta de um monte de coisa. Mas mesmo assim, vamos torcer demais. Merece, né?
...................................***
Resumo da semana: Eu esperava mais de você, Batman.

4 Comments:

Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

'eu esperava mais de todo o mundo, batman.'
[minha frase da semana.]

bilateralidade, é?
só se for pra você.
[hahaha!]

tô contigo pra tudo, bêibe.
tu sabe.
brigada por ontem.
é sempre providencial, apesar dos pesares.
mas já é rotina; aquele nosso papo sobre a proporção em que as coisas vêm.

te amo demais.
e vamo colocar esse negócio pra frente, que a vaga vai ficar ociosa, ao que parece.

beijo, beijo, beijo.

6:40 PM  
Blogger Moni S. said...

loooogico que eu li tudo. e deo gargalhadas em alguns momentos.
pq somos todas iguais,nas felicidades e tristezas..eh incrivel.
e me deu uma vontade enorme derepublicar aquele meu lindo texto,do inicio do meu blog...
mas nao, nao vou fazer isso.pessoas nao merecem ser tao valorizadas assim.
nem de forma negativa.
incrivel, nao?

8:53 AM  
Blogger amy said...

pô, frustração deve ser o pior sentimento do mundo. sei lá, né? dizem que tudo podia ser melhor ou pior. então... deve ser.
aí alguém pega e idz: é só não criar expectativas. mas ocmo assim? num é como jogar na sena e saber que você também tem a chance de ganhar. esperar algo que realmente deve ser ou acontecer, num tem como. é quase de se matar. bjo!

10:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sobre "bilateralidade" (ou "reciprocidade", como prefiro chamar), sei muito bem o que você quis dizer. Não quero aparentar ser inteligente, até porque você foi bastante óbvia. Mas o que eu digo com saber o que você quis dizer é, na verdade, uma confissão de alguém que já esteve por demais no seu mesmo lugar...

Beijo. E feliz aniversário. :)

1:13 AM  

Post a Comment

<< Home