Tuesday, July 26, 2005

Yes we're going to a party, party

E não é que eu sobrevivi?

Fiz 22 e nem consegui ficar triste com isso no decorrer do dia.
Tudo porque, eu posso arriscar dizer, sem medo de parecer exagerada, que foi dos melhores aniversários que já tive. O que veio bem a calhar, pois foi a melhor forma de finalizar um dos melhores anos também.

Aí vai a exposição de alguns dos motivos que me fazem dizer isso:

- A minha bateria (presente que eu mesma comprei) chegou mais cedo que o previsto, o que caracterizou ainda mais o espírito de "presente pra mim" que eu tinha quando comprei.

- Pessoas queridas lembraram (sempre foi o que eu mais gostei nos aniversários, apesar de ficar meio tímida). Passei o dia recebendo ligações, scraps e essas coisas que mostram que a pessoa se deu ao trabalho de mostrar que sabe que dia é. Muito bom, pois aparece gente de todo lugar: gente que há tempos eu não via, que mal tenho contato, ou que o contato é restrito, e gente que eu amo demais também, as mais importantes.

- Apesar de ser segunda-feira, pessoas apareceram no local marcado. Eu ia deixar pro fim de semana, mas acabei desistindo, e ainda bem que deu certo. Tenho um carinho muito grande por todo mundo que estava ali. São presenças sempre muito agradáveis. Só posso agradecer e desejar que estejam (eles, e quem não pôde ir e sabe que fez falta) no próximo (vou precisar ainda mais de vocês quando fizer 23, acreditem).

- Sem querer parecer exibida...(hehehe) mas eu ganhei o Anthology! O livro. "O" livro. Caramba, ainda tô sem reação. Ganhei também um Dvd do Paul, que vai merecer um post sozinho, de tão bom que é (daqui a dez anos, quando eu acabar de ler, faço um prO Anthology também. Hehehe). Gostei demais de todos os presente. Valeu mesmo, gente. Principalmente pelos abraços e beijos de aniversário.

Sempre lembrando, lógico, que nem tudo é perfeito e nem tudo sai exatamente como a gente quer. Pena.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É, nem tudo é perfeito... Sabia que não deveria ter ido. Desculpe-me.

Humpft... hehehehehehe!! :)

10:59 PM  
Blogger amy said...

poxa, bem que eu queria ter ido, mas por motivos de força maior... ah, vou nem explicar. só dizer que queria ter ido, mas eu lembrei e falei e tentei. nem tudo é perfeito. buáááááá :~ :D

11:29 AM  

Post a Comment

<< Home