Sunday, August 14, 2005

Feliz dia dos pais

Acordei, depois de poucas horas de sono (na noite anterior foram só três), na casa da Mari, preocupada com a hora e o dia:
"Caramba, hoje é o dia dos pais e já são 10h! Melhor ligar pra ele logo, pra poder dar tempo de combinar um almoço. Ainda tenho que ir em casa buscar o presente."

E liguei:
- Pai? Feliz dia dos pais, viu?!
- Obrigado.
- Olha, a gente podia fazer alguma coisa hoje, né?
- Já tenho outro compromisso.
(Simples assim. Nem desculpa precisa mais. Dá trabalho de inventar.)

E eu não estou chateada, acreditem. Meu almoço foi bom do mesmo jeito, com a minha mãe.
Os domingos já são naturalmente péssimos, logo, fica difícil de piorar (e não ia ser isso, caso fosse possível).

Um feliz dia dos pais aos pais (já que tudo é relativo).

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Feliz todo dia pra tu, moça linda!

10:55 AM  
Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

mansh, o mundo sabe minhas impressões (pessoais) sobre o dia dos pais.

é dia das mães e acabou.

e mil desculpas a quem tem pais maravilhosos. é que não aconteceu comigo e, enfim, é só uma impressão particular.

um beijo no de vocês, que eu sei que há desses tesouros por aí.

[vixe, que desabafo.]

2:24 PM  
Blogger Moni S. said...

tem nem o que comentar,né?
foda.

10:06 PM  
Blogger Tess said...

- oi pai ! feliz dia dos pais!
- ahh! obrigada!
- como eh q tao as coisas?!
- tao bem! e o vestibular?
- pois eh, nao passei.. mas vou continuar tentando.
- faça medicina, minha filha!
- naaao, pai, nao dou conta nao!
- dá sim!

e fora o "feliz dia dos pais", eh assim toda conversa c ele.

11:04 PM  

Post a Comment

<< Home