Monday, June 27, 2005

Coisas que realmente me incomodam:

Esse clima de chuva;
Ter opção;
Não ter opção;
A publicidade da internet;
Achar que eu estou acima de certas coisas;
Descobrir que eu nunca estou;
O meu português nada perfeito;
Nunca saber o que eu quero, ou espero da vida;
Não conhecer tudo o que eu gostaria, em música;
Ter que trabalhar amanhã cedo, quando o que eu queria era passar a noite fazendo qualquer outra coisa, menos dormindo;
Ter que aceitar as pessoas como elas são;
Saber que o espaço do blog e a tolerância dos leitores são limitados, logo, a lista não pode tender ao infinito, como deveria;
A dor no meu nariz;
Saber que é o que menos dói, no momento.

5 Comments:

Blogger Moni S. said...

amei
hahahaa
q historia eh essa de bloge blablabl,hein?

bjos

9:33 PM  
Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

pois pegue uma ficha e a fila, logo atrás de mim.

[hahaha, sacanagem!]

beijo.

não sei do blog, mas aqui não tem limite.
te amo.

11:52 PM  
Blogger João Gabriel Veras said...

Clima de chuva é bom. Principalmente se você tem uma janela, um cigarro, algo com que acendê-lo, além de uma cabeça cheia de coisas.

12:18 PM  
Blogger Emerson Damasceno said...

Amiga amiga...

Eu não sabia que você estava com blog!!! Adorei!

Essa clima de chuva é o que faz a minha cabeça. Adoro.
Beijão :)

3:26 AM  
Blogger amy said...

pow. essa parte do acordar cedo e da noite sem dormir foi direito no centro do meu alvo. tudo bem que eu nunca quero dormir, é quase um trauma esse negócio de perder tempo com algo tão não-interessante. ter opção também é osso. eu odeio decidir, mas quando tem que ser, tem que ser, né? bjo.

12:35 PM  

Post a Comment

<< Home