Tuesday, November 22, 2005

Quem canta seus males espanta (dizem)

...............................I

Although I laugh and I act like a clown
Beneath this mask I am wearing a frown
My tears are falling like rain from the sky
Is it for her or myself that I cry
I'm a loser
And I lost someone who's near to me
I'm a loser
And I'm not what I appear to be

..............................II

How do you do
What you do to me?
I wish I knew,
If I knew how you do it to me
I'd do it to you.

............................*

(chave de ouro)
Quando a gente tenta de toda maneira
dele se guardar
Sentimento ilhado, morto e amordaçado
Volta a incomodar

3 Comments:

Blogger A.L. said...

Três chicotadas; tá se aliando a Murphy e/ou Jotacê?! Pense nuns trios poderosos!
Beijo

8:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

tu vive cantarolando agora é boneca?

10:12 PM  
Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

"she was a girl in a million, my friend/i should've known she would win in the end". ai, ai.

lembrei do anthology, quando a gente caiu na gargalhada e soltou um "já pensou?!", ouvindo e cantando o segundo fragmento que tu destacou aí. hahaha. foi engraçado demais. assim, na hora.

quanto ao terceiro trecho, queria só dizer que agora eu tenho plenos poderes pra cantar meu "quem dera ser um peeeeixe..." sem as tuas recorrentes caretas por se tratar do fagner. sobrancelha arqueada?! nunca mais, mocinha. rá.

11:35 PM  

Post a Comment

<< Home