Friday, October 07, 2005

It´s Friday, I´m in love

Eu ainda não entendi como o The Cure consegue mostrar isso como uma coisa boa.

Pra mim não é. Não agora, apesar de o resto da semana não ser nada agradável e a sexta-feira acabar sendo o melhor dia.

Ainda bem que hoje tem bebida, cigarro, noise, música e ombro.


Quando uma pessoa diz que vai embora, mesmo que literalmente, eu acho que deve ser entendida como "desista".
Eu entendo assim. E eu desisto.

"Why do I give valuable time
To people who don't care if I live or die ?"

5 Comments:

Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

sabe a dor do francis, vocalista do travis, enquanto canta?

"aaaaahh."
pois é.

já ficou definido que essa nova safra tá pegando pesado só agora.
a velha guarda perdeu a graça e foi deslocada.

beijo.
te amo.

6:53 PM  
Blogger beto said...

Olá,

Parece que eu tirei o dia hoje só pra achar blogs bons... eu hein!!!

Parabens pelo Blog, dei mó valor! :))

Adorei a Listinha de Você precisa... Eu tou precisando de um monte de coisas dessas que vc colocou além de:
-Sumir
-Viajar
-Sumir viajando

Ah, adoro Should I Stay or Should I go!! The clash é mto massa!

2:33 PM  
Blogger natércia pontes said...

agoraa música ficou na minha cabeça.. e se ele foi é pq era pra ir mesmo, não é?
um beijo

3:07 PM  
Blogger GVale said...

Várias vezes estive lá, no canto de sempre, e recebo o anúncio de que você vai embora. E você sempre vai embora antes de mim. É isso mesmo?

7:38 AM  
Blogger GVale said...

Sim, passei de novo só pra avisar que fui forçado a mudar meu blog de lugar. A Globo não quer mais que eu poste. Devem ter descoberto que subi no palanque do Brizola quando tinha nove anos de idade... Whatever!

O novo Consultório agora fica em gvale.blogspot.com, ouquêi? Beijos! :)

11:42 PM  

Post a Comment

<< Home