Tuesday, October 04, 2005

Dor de dente

Apesar de geralmente demorar bastante pra aparecer alguma coisa nova por aqui, agora a minha ausência pode ser justificada.

É que semana passada, na exata data do último post, eu comecei a ter uma dor de dente terrível. Que só ia piorando. Passei uns bons dias vivendo sob o efeito de analgésicos.

O que acontece é que há alguns anos, provavelmente na idade em que todo o mundo faz isso, eu fui tirar os sisos. O dentista perguntou se eu queria tirar todos de uma vez, ou de um lado, e depois do outro. Achando que fosse ser uma coisa realmente dolorida, resolvi tirar só de um lado (o que doía na época) pra depois voltar.

Dá pra imaginar que eu nunca mais voltei, considerando que não foi uma experiência muito interessante, eu morro de medo dessas coisas e o outro lado não doía nada.

Pois agora, pro meu desespero, começou a doer. Eu tinha a esperança de que não seria necessário arrancar, mas depois de perder um fim de semana, alguns dias de trabalho, noites de sono e o prazer de viver (é, eu descobri que ainda não o havia perdido totalmente e que dá pra perder, nessas “pequenas” coisas), me convenci de que teria que ir ao dentista.

Fui e arranquei o tal dente. Doeu pra caramba, eu quase morro de medo, mas até que valeu a pena, pois eu já estou quase totalmente recuperada.

Ainda tenho um siso, que nasceu normalmente, mas o dentista disse que era bom tirar logo, pois certamente ele me dará problemas daqui a alguns anos.

Será que dá pra adivinhar quando eu vou fazer isso?

2 Comments:

Blogger Moni S. said...

dps me lembra de te contar minha terrivel experiencia,viu?

bjo

10:37 AM  
Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

vou arrancar o meu é já.
além de estar na moda, como constatado, quero passar por isso não.

medo, muito medo.

6:55 PM  

Post a Comment

<< Home