Wednesday, November 30, 2005

Lição

Tenho que tomar jeito na vida.

Só digo isso.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu também.
o foda é que no noise num tem dessa bebida aí pra nós tomar.


piada besta. rs...

1:42 PM  
Blogger beto said...

Parece que ultimamente todo mundo anda querendo dar um jeito na vida né? Será que é um mal da juventude?

inté

4:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu também tenho que tomar jeito na vida, muié. e morrendo de inveja de vcs na órbita. minha presença fica pra outra vez. beijos, nega.

5:28 PM  
Blogger A.L. said...

E quem não tem?

10:33 AM  
Blogger amy said...

somos muito a tomar jeito na vida. na verdade, acho que é mais fácil dar jeito na vida. mudar a vida, quem sabe. mudar o jeito da vida.

12:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

quando tu descobrir como, dá o toque!
hehehe

bjos

4:21 PM  

Post a Comment

<< Home